domingo, 13 de fevereiro de 2011

MUSICOTERAPIA COM BEBÊS COM ATRASO NO DESENVOLVIMENTO NEUROPSICOMOTOR E LESÂO CEREBRAL



 



A MUSICA APLICADA POR UM MUSICOTERAPEUTA QUALIFICADO JUNTO A UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DA ÁREA DE SAUDE PODE FAZER TODA A DIFERENÇA NA HABILITAÇÃO PARA A VIDA DESTE "SERZINHO" TÃO ESPECIAL QUE JÁ INICIA A VIDA COM TANTOS DESAFIOS E OBSTÁCULOS. QUANDO CONSEGUIMOS RECUPERAR O ATRASO NO DNPM E VENCER AO MÁXIMO ESTES OBSTÁCULOS NOS SENTIMOS RECOMPENSADOS E REVITALIZADOS PARA PROSSEGUIR NESTA MISSÃO TÃO PRAZEROSA E AO MESMO TEMPO TÃO DIFÍCIL!!!


Um comentário:

  1. Não preciso nem dizer o quanto sou grata a você e o quanto admiro seu trabalho, você é a responsavel pela minha formação musical, minha inspiração de vida. Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Montei uma escola pra atender principalmente crianças... nem preciso falar que você está presente em todas as filosofias da escola.
    Tenho publicado seus artigos no blog e tem surgidos muitos comentários dos pais dos meus alunos a respeito de suas matérias.
    Queria muito agradecer e dizer que mesmo de longe continuo sentindo sua presença sempre do meu lado. Um abraço Sabrynne

    ResponderExcluir